Confira os Benefícios e Diferenciais de Utilizar uma Bicicleta Dobrável

A bicicleta dobrável é uma excelente alternativa para utilizar para quem não conta com um lugar seguro para guardar a bicicleta. Uma vez que dobrada, a bicicleta poderá ser guardada em qualquer canto de sua casa ou do seu trabalho, além é claro de caber facilmente em um elevador.

Os modelos de bike dobrável são excelentes para andar por pequenas distâncias e é considerada como uma ótima solução para quem usa transporte público, mas gosta muito de pedalar. As bicicletas dobráveis poderão ser consideradas como uma bagagem e por isso são permitidas em ônibus e metrôs em diversas grandes cidades.

Contando com uma bike dobrável é possível se praticar exercícios todos os dias e ainda pedalar do caminho entre a casa e o trabalho de você morar perto, além é claro da qualidade de vida que você vai conquistar.

A praticidade é o nome dado a bike dobrável, esta que economiza muito espaço e integra a mobilidade e praticidade para a vida de quem gosta de andar de bicicleta mas não tem opções onde guardar uma.

A bicicleta dobrável é uma boa pedida para usar no dia a dia?

No Brasil não pensamos muito em bicicletas como veículos, ou como um meio de transporte e sim algo para diversão, por isso achamos realmente um absurdo pagar R$ 1000 por uma bike dobrável por exemplo.

As pessoas acham plausível se pagar 100 mil em um automóvel e 30 mil em uma moto repletos de tecnologia e segurança, mas acham absurdo pagar algo em torno de R$ 3 mil por uma bicicleta repleta de tecnologia e segurança.

A resposta para saber se a bicicleta dobrável é boa ou ruim é simples, assim como qualquer outro tipo de bicicleta existem as de melhor e pior qualidade. O fato de serem dobráveis não interfere nelas serem piores ou melhores do que as bicicletas convencionais. Existem sim no mercado bicicletas dobráveis boas e ruins.

As características que podem diferenciar as bicicletas dobráveis de outras não estão em sua qualidade mas uma série de outras vantagens. Mas a principal está na portabilidade.

fit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
16 + 6 =