Bikes Blitz & Praya!

Um dos coolers com Prayas geladinhas a postos na inauguração da Bike Blitz de Ipanema! 

Hoje nosso spot no blog vai para mais uma parceira das boas: Cerveja Praya! Carioca como a Blitz, artesanal, puro malte e toda elaborada com ingredientes naturais, essa cerveja  que conquistou  os  melhores  points  cariocas,  fez a festa da nova Bike Shop Blitz Ipanema.  As marcas são pura sinergia:  saúde, esporte, arte e praia. Essa é a deles, essa é a nossa!

Galera prayando na festa da Blitz e nosso boss Philippe Novello — fã confesso da loura carioca!

A Praya foi criada pelo surfista, base jumper, skydiver e cervejeiro autodidata Marcos Sifu na cozinha  da  própria casa.    A  ideia era fazer uma cerveja  de  trigo —  a sua preferida — ,   e curtir com os amigos.   Na  busca por uma composição mais leve,  mais apropriada  para  o clima tropical do Rio,  Marcos elaborou uma receita 100% brasileira e campeã ; em menos de  um  ano  saiu da função de  regar os encontros da galera  para  600  pontos  de  venda  no mercado carioca!

Os sócios prayanos; a versão de 600ml, e a long neck que abalou na festa da Blitz!

Para a alquimia caseira virar a empreitada de sucesso que se tornou, Marcos se aliou a três sócios:  Tunico Almeida,  Duda Gaspar   e  o DJ Zeh Pretim ,  ou  Paulo Castro,  conforme  o seu RG e o contrato social do negócio.  O quarteto deu certo e a produção de 20 litros para amigos  cresceu para uma estrutura que produz 15 mil litros e já começa a invadir as praias de São Paulo com a loura carioca disponível em garrafas de 600ml e na versão longneck de 355ml. #boa

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
16 + 14 =