Blitz Dobrável : Uma bike pra cidade!

O cineasta Doug Clayton é um urban biker assumido: está sempre a bordo de uma magrela!

No Brasil,  a Blitz Dobrável  é líder na preferência dos bikers.  Seu  primeiro modelo foi lançado há mais de 10 anos; a marca já vendeu mais de 25 mil unidades em todo o país.

Prática e funcional, a  bike dobrável ​foi concebida a partir das demandas de quem mora ​em centros urbanos. Seu  tamanho mais compacto  e seu recurso de dobrar e reduzir o volume faz da portabilidade sua maior vantagem. #umcarroamenos

O kitesurfista J.D Edde é um dos defensores de uma mobilidade urbana mais saúdável!

A Blitz Dobrável   pode ser levada em transportes públicos, cabe no porta-malas do carro; cabe em garagens apertadas ou em um cantinho da casa; é mais fácil de entrar no elevador ou subir e descer escadas; é ainda é uma solução verde para a Mobilidade Urbana!

Mais leve e fácil de desmontar e carregar nas mãos, a Blitz Dobrável   permite que o biker combine a utilização da bicicleta com outras formas de transporte como trens,  metrôs e ônibus,  permitindo jornadas mais rápidas, agilizando os trajetos que antes seriam feitos a pé e,  de quebra, oferecendo movimento e saúde, ao invés do ócio forçado do dia a dia.

Fotos da Blitz Dobrável do nosso feed no Instagram. Kd você? Follow us @bicicletasblitz

Duas em uma!  Por  serem mega utilitárias e bonitas,  as  Blitz Dobráveis   saem fácil da rotina do trabalho para as férias e também fazem sucessos por suas incríveis cores. O feed das nossas Redes Sociais é repleto de bikers compartilhando fotos em momentos de lazer em praias, passeios e viagens. #boa!

 

NEWSLETTER

 

Um comentário em “Blitz Dobrável : Uma bike pra cidade!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *